Assiferto RS participa de uma das maiores feiras do setor ambiental do país

COMPARTILHE:

Fiema Brasil acontece até o dia 11 de maio, em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves – A Associação dos Fertilizantes Orgânicos do Rio Grande do Sul estimula a produção de materiais orgânicos, ações que visam a sustentabilidade e a troca de experiências que contribuem com o meio ambiente. Um exemplo disso é a presença da Associação na 9ª Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente. A Fiema Brasil começou dia 9 de maio e vai até o dia 11, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves.

O presidente da Associação, Thiago Stella afirmou que Assiferto tem no seu propósito ideais defendidos pela feira.  “Aqui encontramos uma arena de startups, soluções e tecnologias ambientais para vários setores, como fertilizantes e biogás, que é o caso das nossas empresas.”

A entidade estadual aproveitou a oportunidade para realizar a reunião bimensal com os associados, nesta quarta-feira, 10 de maio, na sala da Fundação Proamb. O grupo definiu linhas de atuação na defesa do setor de fertilizantes.

FIEMA BRASIL

A Fiema é um evento para empresas e instituições apresentarem soluções ambientais, tecnologias e inovação para resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, ciência e tecnologia, segurança do trabalho e gestão ambiental. Tem como propósito ser uma feira de negócios, tecnologia e conhecimento em meio ambiente.

A novidade na 9ª edição em 2023 é a criação do Espaço Arena Startups, que conta com uma área projetada para mais de 50 startups expondo suas soluções e uma programação de talks, painéis e pitches aberta ao público, com temas pautados pelos próprios expositores e visitantes, com o apoio do SebraeX.

Os objetivos são gerar negócios e oportunizar uma rede de relacionamento e disseminação de conhecimento entre profissionais, especialistas e acadêmicos, incentivando a sustentabilidade, a inovação, a preservação e o desenvolvimento econômico.

A programação conta com mais de 70 expositores de diversas cidades brasileiras, além do congresso FiemaCON. A feira é aberta ao público (maiores de 16 anos) e a entrada é gratuita. A inscrição como visitante pode ser realizada em fiema.com.br. Algumas atividades, como seminários, palestras e FiemaCON, têm cobrança de ingresso.

Apoio: Assessoria de Imprensa Fiema Brasil

Seja um Associado

Para se tornar um associado, preencha o formulário e nossa equipe de consultores entrará em contato para agendar uma visita. Ou, se preferir, agende o atendimento pelo e-mail [email protected].

Já preencheu e enviou o formulário?

Parabéns!

Agora é só aguardar eu verificar as informações e entrar em contato com você!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.