Ito José Lanius é reeleito presidente da Assiferto RS

COMPARTILHE:

A Associação das Indústrias de Fertilizantes Orgânicos do RS- Assiferto elegeu durante Assembleia Geral Ordinária, no dia 28 de novembro, na sede da Granja Cageri, em Lajeado, a nova diretoria para o período 2019-2021. O empresário Ito José Lanius permanece como presidente da entidade por mais dois anos. A nova diretoria da Assiferto RS foi eleita por aclamação e logo em seguida tomou posse.  

O presidente destacou o trabalho desenvolvido nos primeiros anos de atuação da entidade, bem como o planejamento para 2020. “Nós buscamos parcerias com órgãos públicos, universidades e empresas privadas para incentivar o uso do adubo orgânico, combatendo a informalidade.” Ito acrescentou que as metas incluem ainda aumentar o número de associados e congregar o setor para mostrar a importância do adubo orgânico no cenário dos recicláveis e na fertilização dos solos. 

Durante a assembleia foi apresentado o novo diretor executivo da entidade. O cargo vai ser ocupado pelo advogado e químico industrial, Torvaldo Marzolla, especialista na área de fertilizantes há 40 anos. Ele vai buscar difundir nos mais diversos setores o valor da reciclagem de nutrientes.  

Composição da diretoria para o biênio 2019-2021

Presidente: Ito José Lanius

Vice-Presidente: Thiago Stella de Freitas

Secretário: Fernando Polesel;

 Vice-Secretário: Ernesto Carlos Kasper

Tesoureiro: Carlos Germano Rieth

 Vice – Tesoureiro: Valdecir Ferrari

Conselho Fiscal

Paulo Roberto Lenhardt,

 Jair Antonio Pimentel

 Alejandro Mauricio Chavannes

Suplentes

José Leovane Bittencourt

N.M. Rodrigo Leygue-Alba

Seja um Associado

Para se tornar um associado, preencha o formulário e nossa equipe de consultores entrará em contato para agendar uma visita. Ou, se preferir, agende o atendimento pelo e-mail [email protected].

Já preencheu e enviou o formulário?

Parabéns!

Agora é só aguardar eu verificar as informações e entrar em contato com você!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.