Assiferto RS é aprovada como membro da CPOrg-RS

COMPARTILHE:

A validação veio durante a assembleia virtual realizada na quarta (12) com as entidades da Sociedade Civil inscritas para compor a Comissão da Produção Orgânica do RS – CPOrg-RS, no período de 2020-2022. Essa autorização habilita a Associação das Indústrias de Fertilizantes Orgânicos do RS a discutir assuntos relacionados a agricultura orgânica, como normas e regulamentos.  

Em funcionamento desde 2006, a Comissão de Produção Orgânica do RS, órgão ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), é composta por organizações da sociedade civil e do governo com histórico e ações em agroecologia e produção orgânica.

Além da Assiferto RS foram aprovadas hoje mais duas entidades não governamentais, a APASSUL – Associação Produtores e Com. Serviços de Mudas do RS e ASECAD Associação Estadual Carlos Dorneles – MDT.

Seja um Associado

Para se tornar um associado, preencha o formulário e nossa equipe de consultores entrará em contato para agendar uma visita. Ou, se preferir, agende o atendimento pelo e-mail [email protected].

Já preencheu e enviou o formulário?

Parabéns!

Agora é só aguardar eu verificar as informações e entrar em contato com você!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa  Política de Privacidade.